Mensagem de S.Exa., o Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros por ocasião do dia 10 de junho - Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas.

Consentimento Necessário

Este conteúdo incorporado de plataforma de terceiros foi desativado por não ter o seu consentimento.

Pode rever o seu consentimento para a categoria "Conteúdo de Terceiros" ou, em alternativa, carregar no endereço https://www.youtube-nocookie.com/embed/V12-zuSvwss para visualizar o vídeo diretamente na respetiva plataforma.

Mensagem de S.Exa., a Senhora Secretária de Estado das Comunidades Portuguesas por ocasião do dia 10 de junho - Dia de Portugal, Camões e das Comunidades Portuguesas. 

Consentimento Necessário

Este conteúdo incorporado de plataforma de terceiros foi desativado por não ter o seu consentimento.

Pode rever o seu consentimento para a categoria "Conteúdo de Terceiros" ou, em alternativa, carregar no endereço https://www.youtube-nocookie.com/embed/IIoEBV7hCX4 para visualizar o vídeo diretamente na respetiva plataforma.

***

Pelo segundo ano, o Ministério dos Negócios Estrangeiros colabora com a Rádio e Televisão de Portugal - RTP para assinalar o Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas. Essa parceria materializar-se-á numa edição especial do programa “Portugal no Mundo”, que será transmitida em simultâneo na RTP Internacional e na RTP1 durante o período da tarde do dia 10 de junho. A emissão será também disponibilizada em streaming na plataforma RTP Play (acessível aqui) e será partilhada pelas páginas e redes sociais das missões diplomáticas e consulares portuguesas no estrangeiro

***

Acompanhe, ainda, na página do Facebook da Embaixada de Portugal em Londres (acessível aqui) a programação comemorativa no Reino Unido. 

 

  • Partilhe